segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

VEREADOR FULGÊNCIO AFIRMA QUE A MATÉRIA DO VEREADOR CABECINHA É MENTIROSA,REALMENTE BOTEI UMA MANGUEIRA PARA AJUDAR A ENCHER A PISCINA AGORA QUE NINGUÉM FOI PREJUDICADO.MENTIU CABECINHA!!!!!

                                                 


O vereador Fulgêncio Teixeira Neto vem de público desmentir a informação trazida no blog Martins em Pauta do vereador Cabecinha,onde diz que a comunidade da COHAB está revoltada com um aliado da prefeita.Esse aliado é a pessoa de Fulgêncio, e o mesmo que postou a matéria não teve a coragem de citar seu nome.A matéria é tão mentirosa, politiqueira que não teve esclarecimento.Eu quero dizer ao cidadão Cabecinha que eu desafio o mesmo a sair na COHAB inteira perguntando quem ficou sem água hoje. Primeiro é mentira que a mangueira foi colocada  ontem e sim hoje,ontem, domingo à tarde, eu estive na COHAB e um vizinho  estava com a mangueira ligada do chafariz  enchendo os reservatórios da casa dele,eu não quero citar o nome do vizinho para não prejudicar os outros, eu disse para o mesmo que estava enchendo a piscina e estava muito lenta ,e como os rapazes que vieram de Mossoró estavam com pressa eu perguntei para ele: "Será que essa mangueira chega lá  na piscina com água?Tão fraca estava,fiz o teste,mesmo chegando muito fraca a água ,eu botei a mangueira hoje.Portanto,não se faz política dessa forma querendo subir nas costelas dos outros.Eu desafio o mentiroso ou mentirosa  para dizer que ficou um minuto sem água na sua residência por causa do vereador Fulgêncio,o vereador CABECINHA foi tão fraco que não teve a coragem de dizer o nome do vereador FULGÊNCIO.Sabe por que ele não disse? Porque a matéria dele é mentirosa.Amanhã muito cedo vou estar na COHAB e vou desmentir o vereador  CABECINHA,sempre pedi e peço algo para a COHAB,o povo da COHAB sabe quem é o vereador que tem coragem de andar todo dia e toda hora na COHAB. Quando posso fazer algo faço, quando não posso não me escondo.DESAFIO O VEREADOR CABECINHA para ir andar comigo na COHAB sabendo da veracidade desse fato. Não me preocupo com aqueles que falam de minha pessoa,quando aquela PISCINA estiver cheia vou ter o prazer de trazer os amigos da COHAB para tomar banho lá . Porque é assim que eu costumo fazer,quando eu tenho uma coisa, os amigos também tem.DESAFIO O VEREADOR CABECINHA ,não escute os mentirosos,escute a verdade.Sempre disse quando um amigo erra,eu chego para ele e tento fazer com que o erro seja corrigido,se eu estivesse prejudicando a comunidade da COHAB o senhor vereador CABECINHA era  para chegar e dizer: "FULGÊNCIO, aquela mangueira que você botou para encher a piscina está prejudicando a comunidade.Agora eu tenho certeza que CABECINHA PREJUDICOU um bocado de correligionário dele,sabe porque os correligionários dele tem água ligada do poço e isso não prejudica o povo.Agora volto a desafiar o  vereador: Vamos andar comigo casa a casa, que eu quero saber quem foi que ficou sem água hoje por minha causa.Vereador, DEUS não dorme,eu poderia muito bem ter colocado a mangueira escondido,mas botei a mangueira na frente de todo mundo, porque não prejudicou ninguém,agora tem aquele povinho que gosta muito de politicagem barata,como é seu caso.2016 está chegando a prefeita OLGA vai ser reeleita e o vereador FULGÊNCIO também,sou ficha suja,talvez não possa ser candidato eu (FULGÊNCIO ) confio tanto em DEUS  e no povo que vou botar o meu representante na câmara municipal.Se eu estiver preso,ainda vou eleger  meu sucessor,tenho Neide,Brenda,Hudson que todos estão elegíveis,votam e podem ser votados.Não estou com um pingo de raiva do vereador CABECINHA a pessoa dá o que tem,prefiro ser a pessoa de FULGÊNCIO.O desafio está mantido vamos andar casa a casa,se eu estiver cometido esse erro  sou muito homem para pedir perdão a DEUS  e ao povo.Esse correligionário que você disse que tinha deixado o povo da COHAB revoltado foi a pessoa de FULGÊNCIO,retiro a culpa da prefeita OLGA a mesma está em Brasília trabalhando para trazer algo para os Martinenses.Forte abraço CABECINHA,agora quero tirar a conversa a limpo,não estou dizendo que não botei a mangueira para encher a piscina,agora reafirmo a comunidade da COHAB não ficou revoltada ,porque se isso tivesse acontecido, teriam vindo falar comigo.Sabe por quê?Porque eu não sou nem um bicho que o povo tenha medo de minha pessoa, pelo contrário, falo com todo mundo e brinco com todo mundo,não causo nenhum medo a quem quer que seja.

Nenhum comentário: