quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

VEREADOR ERCÍLIO DO PSD DE MARTINS DECIDE VOTAR NO VEREADOR DA BANCADA OLGA FERNANDES DO DEM PARA PRESIDENTE DA CÂMARA.

                                         Resultado de imagem para materia do blog martins que fala em ercilio vereador
A disputa pela presidência da câmara de Martins -RN, começa a ganhar rumos, em visita ao vereador Ercílio Lisboa (PSD) , escutei do mesmo que o voto dele está definido, o parlamentar Ercílio Lisboa votará no dia primeiro de janeiro de 2017 , no vereador Clemente Gurgel de Amorim Neto ( Netinho vereador).
O que deixa a população de Martins com a pulga atrás da orelha, é que vereador Ercílio pregava nos quatro cantos de Martins, que não iria votar em ninguém, para presidente da casa legislativa, quase no apagar das luzes, decide contrariar todo o seu eleitorado.
O  vereador Ercílio  disse que  foi procurado por Dr. Netinho e disse ao mesmo que não contasse com o apoio dele para presidente.
Agora Martins precisa saber que o vereador Ercílio tomou uma decisão precipitada  e que a bancada dele poderá ter o vereador CABECINHA como candidato a presidente e CABECINHA poderá ganhar um apoio fundamental para chegar a presidência do legislativo Martinenses.
O vereador Netinho para ser eleito presidente da casa legislativa de Martins, precisa no mínimo de arrumar três votos da oposição, já que o vereador CABECINHA  até o presente momento não tem candidato algum a presidência da câmara. 
O vereador Ercílio disse, que o vereador Netinho iria procurar o ex- vereador Evilásio para formatar a chapa da eleição da eleição da mesa, só que o vereador Netinho ele dentro do grupo da prefeita Olga Fernandes, ele não tem autonomia para formatar essa chapa, já que o mesmo não conta com a maioria apoio dos parlamentares da nossa bancada, acho que o vereador Netinho está se precipitando, a não ser que ele forme  uma chapa com quase toda oposição, que é um direito dele e deve ser respeitado.
Agora quero lembrar que o vereador FULGÊNCIO é candidato a reeleição e que não abre para ninguém e sim abre para votar no vereador CABECINHA.Tem mais não quero um benefício de nada para votar em CABECINHA, tenho duas exigências: uma delas que vereador CABECINHA como presidente não use do poder de presidente e queira  atrapalhar  o andamento de Martins, segundo: reforme o prédio da câmara de Martins, fazendo um gabinete para cada vereador, isso CABECINHA  com as amizades que ele tem a nível de estado ele deverá fazer com facilidade.
Eu quero aqui lembrar a eleição da câmara de Martins,em primeiro de janeiro de 2013, quando formaram uma chapa para competir com o vereador FULGÊNCIO, chapa essa que foi derrotada, logo mais os mesmos vereadores, que formaram essa chapa vieram convidar o vereador FULGÊNCIO,para antecipar a eleição da câmara já para outro biênio, com uma exigência, de desfazer a chapa que havia sido vitoriosa em primeiro de janeiro de 2013. Não aceitei desfazer a chapa e resolveram votar novamente no parlamentar FULGÊNCIO.
Fica aqui o meu desafio o meu nome for preterido para presidência da câmara, eu tenho a vereadora Xinó para ser a minha presidente, caso os vereadores da minha bancada não votem em Xinó,
o meu segundo candidato será o vereador CABECINHA.
Só Deus evita.

Quero deixar bem claro que respeito o desejo da maioria, o vereador Netinho está correto, se ele tiver votos para ser presidente será o meu presidente a partir do  dia primeiro de janeiro, irei respeitá-lo como o meu presidente, agora daqui até o dia primeiro de janeiro até as 16:30 horas, será o meu concorrente.
Palavra dita, palavra assumida.
Agora fica a pergunta? Na semana passada o vereador ERCÍLIO deu uma entrevista no blog Martinsnews onde disse que o voto dele pertencia a médico NETINHO, uma semana após diz ao mesmo médico que não conte com o apoio dele para presidente da câmara, na mesma semana o vereador ERCÍLIO pregou em todo recanto de MARTINS  que não iria votar em ninguém para PRESIDENTE.
Eu fui a procura do vereador ERCÍLIO  essa semana  quase todos os dias, um dos dias quando cheguei na casa de ERCÍLIO  quem abriu a porta  para me receber foi o vereador NETINHO, mesmo assim na presença de NETiNHO vereador, ERCÍLIO afirmou que não iria votar em ninguém para presidente, que o voto dele era uma decisão do médico NETINHO  a não ser que o vereador NETINHO possa ter conversado com o médico NETINHO  e ele tenha autorizado ERCÍLIO votar em NETINHO.Fica a pergunta?
Volto a dizer respeito as decisões, como também volto a  afirmar que no meu grupo da prefeita OLGA, só abro para a vereadora XINÓ, caso contrário o meu voto será do vereador CABECINHA.
Gosto de todos os vereadores sem excessão, agora mediante como a coisa foi conduzida o meu posicionamento será esse. Não adianta querer mudar o meu posicionamento porque não há mudança, Olga sabe muito bem disso.

Nenhum comentário: